quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

As coisas velhas passaram...

Olá a todos!
Faz muito tempo que não posto aqui.
Estava lendo meu "desabafo" que escrevi em 2007 para este blog e pude perceber quanta coisa mudou até hoje.
Estou muito feliz.
Bem... quando você tem certeza de que está no centro da vontade de Deus temos paz, e é essa paz que tem tomado meu coração.
Deus guiou todos os meus passos nos ultimos anos e agradeço a Deus por isso, sem ele eu nada seria. Hoje, meu trabalho no BB é fantástico, amo isso aqui; amo minha igreja e onde Deus tem me colocado lá. Os amigos que tem cruzado meu caminho são na verdade anjos enviados para ministrarem a cura e a unção de Deus sobre mim. Meu ministério tem crescido exponencialmente, graças a Deus e a pessoas HIPER talentosas que tem me cercado com carinho e amor. Pastores que sabem a importância da vara e do cajado tem me acompanhado e isso tem feito a diferença em mim.
O que o futuro me reserva? Só posso imaginar que 2010 é um ano de plenitude em todas as áreas da minha vida.
É claro que nem TUDO é perfeito ("porque no mundo tereis aflições") mas as coisas estão cada vez chegando mais pro centro da vontade de Deus.
Agradeço tudo a Ele, porque tudo foi feito por Ele e é para Ele.
Você que está lendo essa mensagem, e que ainda se encontra na mesma situação que eu, no meu priomeiro post nesse blog, saiba que entragar-se a Deus e deixar Ele te guiar não é chavão cristão. É a mais sábia atitude que alguem pode tomar!
A paz de Deus seja com todos vocês!

Marlon Valadão